Quem sou eu

Minha foto
Marituba, Pará, Brazil
GIL AKEL Pós Graduação com Especialização em Terapias Naturais e Holística: Naturologia, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Nutrição Clínica, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Gendai Reiki Ho(aguardando Certificação), Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia aplicada à Nutrição(Cursando),Universidade em Pedagogia. Terapeuta Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Reiki Master Gendai Reiki Ho ,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280, Curso de Psicoterapia Holística em Gerenciamento Emocional – GEM (Academia Brasileira de Hipnologia e Neurolingüística).Curso de Música em Educação.Proprietário do Espaço Terapêutico de Tratamentos Naturais e Cursos“EQUILIBRIUM”

sábado, 11 de junho de 2011

Efêmero de Uber Vox & Robson Luiz Finalista no Festival de Ourém

Por: Uber Vox
Caros amigos, gostaria de compartilhar minha experiência musical com vocês que também estão nessa caminhada, árdua, difícil, mas gratificante, afinal acredito que seja uma grande paixão. Ter a oportunidade de postar este artigo no Site do amigo e professor de canto Gil Akel, traz uma satisfação muito grande, pois sempre me ajudou e continua dando-me muita força nessa carreira artística.
O XXVII Festival de Ourém, é um tradicional festival de nosso Estado, com representantes de grandes músicos regionais e nacionais, portanto bastante concorrido. A musica interpretada por mim, efêmero de Uber Vox e Robson Luiz, acompanhada pela banda conexão GPS, ficando entre as 16 musicas da eliminatória e às 4 classificadas para final.
Ainda não foi dessa vez que ganhamos um festival, mas devo confessar que objetivo principal era divulgar nosso trabalho e isso aconteceu! Teremos uma nova oportunidade ,pois já nos escrevemos nos festivais da RBA, ANANINDEUA e SERVIFEST. Estamos aguardando a seleção das músicas.
Agradecemos o apelido carinhoso para nossa música efêmero, baião heavi metal.
Assista o vídeo de nossa apresentação no festival de Ourém

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário