Quem sou eu

Minha foto
Marituba, Pará, Brazil
GIL AKEL Pós Graduação com Especialização em Terapias Naturais e Holística: Naturologia, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Nutrição Clínica, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Gendai Reiki Ho(aguardando Certificação), Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia aplicada à Nutrição(Cursando),Universidade em Pedagogia. Terapeuta Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Reiki Master Gendai Reiki Ho ,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280, Curso de Psicoterapia Holística em Gerenciamento Emocional – GEM (Academia Brasileira de Hipnologia e Neurolingüística).Curso de Música em Educação.Proprietário do Espaço Terapêutico de Tratamentos Naturais e Cursos“EQUILIBRIUM”

Continuação Alunos do Prof.Gil Akel

A arte é a extensão da personalidade, com a diferença que você pode oculta-la no dia-dia mas não quando se expressa artisticamente.Na arte tudo o que você é,pensa,todo o seu conhecimento,sua cultura,raiva,frustrações,medos,etc.. são revelados.
Meus alunos do básico I formam uma turma de no máximo 15 alunos e recebem 12 aulas iniciais,sendo uma aula por semana.Nas aulas os alunos estudam técnicas teóricas e práticas de acordo com o instrumento escolhido.Um dos mais complicados é o canto,mas todos os alunos tem o mesmo carinho e atenção necessária para alcançarem um bom resultado.
No básico II temos 30 aulas e os alunos agora com mais experiência são avaliados tecnicamente.
A música hoje é utilizada de forma mais ampla como na área terapêutica, muitas pessoas se beneficiam da musicoterapia,clinicamente usadas nas salas de cirurgias,como meio de socialização, expressão..... A música chega a cada um de forma diferente,e são essas ideias que se encontram no básico I,com o estudo musical o aluno compreende a música de uma forma construtiva,respeitando cada individualidade e aumenta seu conhecimento teórico e prático.No final de cada módulo o aluno se sente cada vez mais preparado.
Nos vídeos mostraremos alguns alunos do básico I e II de flauta,violão e canto,sendo que os alunos de canto são acompanhados por playback retirados da internet.
Alunos do Prof. Gil Akel

Parabéns flauta prof- Gil Akel




tire suas dúvidas no portal comentário ou diretamente. 


Endereço eletrônico direto
 E-mail-gilakel@hotmail.com 








 produzido por: gilakelmusica.blogspot.com