Quem sou eu

Minha foto
Marituba, Pará, Brazil
GIL AKEL Pós Graduação com Especialização em Terapias Naturais e Holística: Naturologia, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Nutrição Clínica, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Gendai Reiki Ho(aguardando Certificação), Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia aplicada à Nutrição(Cursando),Universidade em Pedagogia. Terapeuta Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Reiki Master Gendai Reiki Ho ,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280, Curso de Psicoterapia Holística em Gerenciamento Emocional – GEM (Academia Brasileira de Hipnologia e Neurolingüística).Curso de Música em Educação.Proprietário do Espaço Terapêutico de Tratamentos Naturais e Cursos“EQUILIBRIUM”

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RBA lança III Festival de Música Popular Paraense


 
RBA lança III Festival de Música

 Popular Paraense



Carimbó, brega, samba, guitarrada, rock, lambada, melody, tecnobrega e muito mais. Não é de se estranhar que um povo miscigenado como o paraense tenha criado uma música tão plural. Para dar voz aos interpretes e compositores da terra, a RBA juntamente com a Vale realiza a 3ª edição do Festival de Música Popular Paraense, uma iniciativa que vai incentivar e premiar a produção local. As inscrições estão abertas até dia 5 de agosto.
“Temos a experiência de dois anos num evento bemsucedido, onde todas os ritmos se manifestaram e participaram. Nesse festival não damos espaço apenas para o que é sofisticado ou popularesco. Um cantor folclórico pode concorrer com um pianista renomado, por exemplo. É um panorama da cultura musical do estado”, reforça o jornalista Edgar Augusto, coordenador do festival ao lado de Marco Antônio, da Marco Eventos. (Diário do Pará)

PARTICIPE
As inscrições para o III Festival de Música Popular Paraense da RBA podem ser realizadas até 5 de agosto, de 10h às 16h, nas Lojas dos Classificados do TEM! do Diário do Pará, nos Shoppings Iguatemi, Castanheira e IT Center, com entrega de material completo. Em Marabá, as inscrições deverão ser efetuadas no Prédio da RBA (Rod. Transamazônica, KM 04, s/n), no horário comercial.
CALENDÁRIO
Inscrições: até 05 de agosto
Divulgação da Pré-Seleção: a partir de 13 de agosto
Etapas Classificatórias: de 25 a 31de agosto
Ensaios: a informar
Final: 15 de setembro
INSCRIÇÕES
-Podem inscrever-se todos os compositores paraenses e não paraenses,desde que notoriamente radicados no Pará há no mínimo um ano. Cada concorrente poderá inscrever até 1 (uma) música, que deverá ser entregue em CD de qualidade.
-No momento da inscrição, deverá ser preenchida uma ficha com a identificação a respeito do inscrito, com nome completo, nome artístico e número da carteira de identidade e CPF. A assinatura da ficha representa a aceitação de todas as regras do Regulamento do Festival.
-Cada composição inscrita deverá ser inédita, entendendo-se por inédita música que nunca tenha sido premiada em primeiro lugar em outros festivais. Por original, música (letra e melodia) não plagiada de outra já existente.
-O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis no momento da inscrição e o regulamento poderá ser acessado também no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário