Quem sou eu

Minha foto
Marituba, Pará, Brazil
GIL AKEL Pós Graduação com Especialização em Terapias Naturais e Holística: Naturologia, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Nutrição Clínica, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Gendai Reiki Ho(aguardando Certificação), Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia aplicada à Nutrição(Cursando),Universidade em Pedagogia. Terapeuta Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Reiki Master Gendai Reiki Ho ,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280, Curso de Psicoterapia Holística em Gerenciamento Emocional – GEM (Academia Brasileira de Hipnologia e Neurolingüística).Curso de Música em Educação.Proprietário do Espaço Terapêutico de Tratamentos Naturais e Cursos“EQUILIBRIUM”

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Robson Luiz & Uberaldo Júnior no festival de Ourém










Por Robson Luiz

No proximo dia 21 estarei em mais um festival ,agora o falado Festival de Ourém,que ocorre todos os anos,será a primeira vez que cantarei nesse tipo de evento com outro autor da canção Efêmero,o compositor Uberaldo Júnior,tanto eu como Uber fomos alunos de Gil Akel,porém ele se aprofundou mais no canto enquanto que eu dei prioridade a me aprofundar na composição,e acabei me afastando do canto pela falta de paciência e disciplina mesmo rsrsr.Hoje uso os festivais pra dar vida a esse lado autor,o cantor é um complemento,acho que festivais em sua essência é pra isso,um artista tem a tecnologia como a internet também pra ajudá-lo,ao mesmo tempo que os festivais servem de espaço para novos artistas, ele também acaba servindo para as mesmas coisas de sempre,e o pior,é a mesmice que tem as melhores notas, mesmice esta que sempre fica com as principais premiações e por aí vai,em alguns estados que já fui pude perceber que existem os festivaleiros profissionais,a métrica ,a fórmula são sempre as mesmas,os cantores são maravilhosos geralmente do ponto de vista técnico,algumas perfeitas,mas composições que se perdem em meio a modulações,inúmeros acordes pra parecerem difícies,como se musica tivesse que ser feita somente pra músicos.Aqui no estado lembro de um festival há alguns anos,que quase a metade das composições falavam da terra ,um ufanismo que chega a ser insuportável,o Pará tem grandes cantores,e em alguns festivais que fui tambem vi cantoras e cantores de técnicas refinadas,mas vi muito tradicionalismo,e pouca novidade e os jurados parece que ainda estão com uma memória musical de trinta anos atrás,os ídolos devem ser respeitados,mas não imitados afinal eles nos seus tempos trouxeram o seu novo.
E-Mail-(robsonluizcompositor@gmail.com)
http://portalrobsonluiz.wordpress.com/
EFÊMERO Música e Letra Robson Luiz & Uberaldo Junior Voz: Robson Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário