Quem sou eu

Minha foto
Marituba, Pará, Brazil
GIL AKEL Pós Graduação com Especialização em Terapias Naturais e Holística: Naturologia, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Nutrição Clínica, Pós Graduação Lato Sensu com Especialização em Gendai Reiki Ho(aguardando Certificação), Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia aplicada à Nutrição(Cursando),Universidade em Pedagogia. Terapeuta Naturologista,Iridologo,Fitoterapeuta,Reiki Master,Doutorado “Stricto Sensu” em Terapia Holística,Reiki Master Gendai Reiki Ho ,Mestre Vitalício do ConReiki -CRK 10.280, Curso de Psicoterapia Holística em Gerenciamento Emocional – GEM (Academia Brasileira de Hipnologia e Neurolingüística).Curso de Música em Educação.Proprietário do Espaço Terapêutico de Tratamentos Naturais e Cursos“EQUILIBRIUM”

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por Robson Luiz

Do caos aos anjos é um música de minha autoria que já estava guardada a um bom tempo, juntando a ideia principal ao arranjo de  André Macleuri,parceiro de longa data  nos arranjos, fizemos algo simples mas com conteúdo,a música foi classificada no Festival Canta Encanto em Jundiaí em São Paulo como representante do Pará no evento.Há algumas semanas André Macleuri e eu decidimos fazer um vídeo pra divulga- la, e aqui esta o vídeo que compartilho com vocês,o titulo diz tudo,é no caos que talvez possa se encontrar alguma atitude angelical,até  de quem menos se imagina,mas não sou filosofo e nem tenho a pretensão de se-lo ,prefiro que minhas melodias e letras falem por mim.Um abraço a todos de Robson Luiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário